segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Preocupação do Sr. Administrador Comuna!!!

Mais uma vez venho junto dos Sintrenses partilhar a preocupação do Sr. Administrador Comuna  de Educa, E.E.M.
O Sr. Administrador manifestou a sua preocupação quanto ao prejuízo dos Complexos desportivos sob Gestão de Educa, empresa a qual o Sr. Comuna é Administrador a pelo menos 9 anos.
Este Sr. não consegue ver empresa no seu todo mas sim por áreas de cada um dos membros que constitui o Conselho de Destruição   da empresa. Porque não possui habilitações que o permite ter essa percepção, por isso, vê o prejuízo dos Complexos Desportivos tutelados pela Educa como sendo da responsabilidade do Administrador da área dos mesmos e não da sua responsabilidade apelidando os mesmos de incompetentes.
Manifestou a preocupação com os refeitórios escolares, o que não é de estranhar porque estes já não são da sua responsabilidade directa, mas digo-lhe uma coisa, só você ainda não percebeu das suas manobras e a sua  forma inútil de estar nesse mundo da política mas todos os funcionários e não funcionários que tiveram oportunidade de contactar directamente consigo já perceberam como o Sr. funciona. A área de refeitórios escolares sempre foi de sua responsabilidade desde que a coligação PSD/CDS assumiu a Câmara Municipal de Sintra até meados de Julho passado ou seja 2011, só agora 07/10/2011 é que o Sr. vem falar de irregularidades no funcionamento dos mesmos quando estes ainda funcionam de acordo com os procedimentos instituídos por vossa excelência ao longo dos  nove (9) anos em que esteve a frente dos mesmos.
Nunca conseguiu fazer com que funcionem  da melhor maneira possível mas agora está cheio de ideias porque está do lado de fora.
Vá se embora, você é um entrave para o bom funcionamento da instituição Educa, seria um grande favor que fazia à Educa,  à Sintra e ao País em geral. Boa sorte de fundo do coração para a sua nova vida e dou-lhe mais um conselho, fale com o seu padrinho do SMAS (o Dinossauro Comuna)  no sentido de lhe providenciar um tacho noutra localização geográfica porque SINTRA está farto de si, você não produz, passa o dia todo a escrever e imprimir coisas sobre o partido a incentivar manifestações, gastando indevidamente os recursos da empresa, utiliza viatura da mesma como se fosse bem pessoal passeando de centro em centro no horário de expediente. Basta dessa hipocrisia, aceita os meus conselhos e dá outro rumo a sua vida, terá a ganhar e SINTRA também.

Sem comentários:

Enviar um comentário